terça-feira, 10 de janeiro de 2012

The Gang is Coming!

Olá a todos!
Primeiro post aqui no blog, para vos pôr a par dos objectivos e blá blá blá, o que é sempre importante right?

The Gang foi criado hoje à tarde numa reunião na Farggi. I'm not even kidding! A ideia foi comum e o contrato
selado com um:




Precisamente! Somos novos nisto do trolling, mas hey, gozar com coisas estúpidas FAZ evidentemente todo o sentido. Principalmente se se tratarem de crimes contra a inteligência do cidadão comum. E, mais especificamente, contra a Língua Portuguesa.

Por isso, afiemos as armas...e apresentemo-nos!

The Gang!

Mar: The Boss!





Opinadora de serviço, tem a mania que tem de ter opinião sobre todas as coisas do Universo. Chata, irritante, faladora e essencialmente mandona.
Má escrita encabeça a sua lista de coisas que deviam ser banidas do Cosmos, seguida, a curta distância, pelas favas e pela necessidade de arrumar a casa mais do que uma vez na vida.
Aprecia boa música, gatos e lasanha.
Dos seus hábitos quotidianos constam o corte de legumes com espada, e o estripamento de badwriters com a ponta do lápis.
Conhecida pelos gostos ecléticos, as suas críticas podem conter um pouco de tudo... para bem e para mal.




Cocas: The Prince!



Filho de Ironia e Descarado, nascido em Desbocadolândia. Está actualmente no primeiro ano do curso superior de Técnico de Trolling!
A Pegada de sapo é a sua marca característica. As ditas pegadas são conhecidas por ser a causa primária de obstrução da via aérea – ninguém vos manda ler as pegadas quando estão com alguma coisa na boca… vão-se engasgar!
Gosta de pôr pitas a chorar ao tentar defender as suas ideias quando não têm o mínimo fundamento ("I know I’m cruel!" - diz o anfíbio);
Odeia o novo acordo ortográfico (you were born just to drive us crazy… son of a B****).
O seu maior pesadelo é ser atacado por um vampiro que brilha à luz do dia… (oh, wait… o Edward é vegetariano, só come animais!Still, there’s something wrong with this vegetarian-that-eats-animals… just saying!) e tem como objectivo de vida lobotomisar todas as pessoas dão vida aos piores conjuntos de palavras (que não merecem a designação de textos) e, no entanto, pensam que são artistas.


Ely: The Witch!

(imagem por Ana Dinis)

Nascida nos montes verdes de Neverland, entre piratas e fadas, a sua instrução primária foi assegurada por Gandalf, que lhe ensinou as primeiras letras (e não só!).
Licenciada em Hogwarts, fez o mestrado em Pigfarts e, actualmente, ocupa o dia a caçar Trashfictions e a procurar elevar a qualidade e cultura de badwriters.
Durante o seu tempo livre, tem o excêntrico hábito de ter vida própria.

1 comentário: